fbpx

Fred quer encerrar carreira no Fluminense até “sem cobrar nada”: “Preciso voltar”

Ao programa “Aqui com Benja”, da Fox Sports, Fred reafirmou seu desejo: quer encerrar a carreira no Fluminense, onde viveu os anos de maior sucesso de sua trajetória. Aos 35 anos, é normal que o jogador comece a refletir sobre quando pendurar as chuteiras. O centroavante, que tem contrato com o Cruzeiro até 2020, revelou que pretende jogar um Campeonato Carioca pelo Tricolor, inclusive sem cobrar.

– Tem tanta coisa que eu penso. Penso em continuar esses dois anos no Cruzeiro e, depois, fazer um jogo de despedida ou ficar mais um tempo aqui para encerrar. Se estiver bem, faço mais um ano. Mas, para encerrar mesmo, vou disputar pelo menos um Campeonato Carioca lá no Fluminense. Sem cobrar nada. Eu preciso voltar. Não sei se como jogador mais. Não planejo isso agora, mas, a cada ano, as paradas mudam. O que eu vivi no Cruzeiro e no Fluminense foi diferente na vida – disse.

Na entrevista, exibida neste sábado, o camisa 9 relembrou sua saída das Laranjeiras, em meados de 2016. Ele relatou que o ex-presidente do clube, Peter Siemsen, chegou a chorar pedindo sua permanência e, dias depois, anunciou a venda ao Atlético-MG.

– Quando sentamos para conversar sobre meu desligamento, o Peter falou que não queria minha saída e chorou na minha frente pedindo minha permanência. Me comovi com toda a situação, achei que estava fazendo o certo em ficar e, no dia seguinte, o presidente me mandou embora. Fiquei bastante chateado.

Fred marcou 172 gols em 287 jogos e ainda mexe com os tricolores. Por várias vezes, o ídolo usou as redes sociais para destacar seu amor pelo Fluminense. Chegou a dizer até que nunca deveria ter deixado o ex-time.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

One Reply to “Fred quer encerrar carreira no Fluminense até “sem cobrar nada”: “Preciso voltar””

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top