fbpx

Sem visto na Inglaterra, Allan estreia no Brasil e encanta Fernando Diniz

“Pupilo” do alemão Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, Allan fez seu primeiro jogo pelo Fluminense na sexta-feira, enfrentando o Bangu, pela Taça Rio. Menos badalado que o também estreante Ganso, o volante encantou Fernando Diniz, que destaca a importância de agregar jogadores de “nível europeu” ao elenco.

– É um jogador que lembra um pouco o Caio Henrique. Foi jovem para a Europa, tem um conhecimento tático muito bom e pode ser aproveitado não só no meio, mas também em outras opções. Estou muito satisfeito com a chegada dele. Jogador de nível técnico muito alto, de capacidade física boa. O Fluminense conseguiu trazer dois jogadores de nível europeu, dois jovens que reforçam muito nosso elenco para a temporada.

Revelado pelo Internacional, o jovem de 21 anos nunca havia jogado profissionalmente no Brasil. Sua estreia ocorreu logo no maior palco do futebol brasileiro, o Maracanã. Vinculado ao Liverpool desde 2015, ele depende do visto de trabalho para, enfim, defender o clube inglês na Premiere League, considerada a liga mais acirrada do mundo.

Enquanto aguarda a regularização de sua condição junto à Federação Inglesa, Allan passa por empréstimo por várias equipes europeias, vindo, agora, parar nas Laranjeiras. Assinou até o meio do ano, com possibilidade de extensão até dezembro.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: LANCE!

 

One Reply to “Sem visto na Inglaterra, Allan estreia no Brasil e encanta Fernando Diniz”

  1. Boa tarde adorei as estréias de ganso e Allan,,Flu presiza de jogadores que tenha gana de vitórias jogadores como Digão tem que intender que quem manda no time em campo e o Fernando Dinis,, estou falando do jogo com o goleiro como o jogo com o Vasco o Flu buscou a quele gol,, Digão e o Diogo exagerou jogando atrás,, graças a deus já melhorou muito estamos no caminho certo..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top