fbpx

A mando da Conmebol, ingressos não serão vendidos no Maracanã no dia de Fluminense x Antofagasta

Cumprindo o regulamento da Conmebol, o Fluminense não venderá ingressos para o jogo contra o Antofagasta, pela Sul-Americana, nas bilheterias do Maracanã nesta terça-feira. Estas, logo, funcionarão até às 20h desta segunda.

Demais pontos de venda, porém, seguirão trabalhando no dia da estreia do clube na Sula (clique aqui para conferir os disponíveis). Em apoio aos torcedores, a diretoria promete determinar novos locais e horários para a comercialização das entradas. Sócios-torcedores podem carregar o bilhete na carteirinha até às 13h de amanhã.

Os ingressos variam de R$ 15 a R$ 50. Não há, por enquanto, nenhuma parcial divulgada.

Leia o comunicado do Fluminense:

Por conta do regulamento da Conmebol não é permitida a venda de ingressos nas bilheterias dos estádios nos dias dos jogos da Copa Sul-Americana. Dessa forma, não haverá venda amanhã (26/02) no Maracanã, para o jogo contra o Antofagasta (CHI). Hoje as bilheterias do Maracanã estarão abertas até às 20h. Para reduzir os transtornos para nossos torcedores, o FFC buscará novos pontos de vendas e extensão dos horários de venda

O clube reforça o pedido aos sócios para realizarem seu check-in antecipado (até 13h de terça-feira, dia 26/02) e o carregamento do ingresso no cartão de sócio ou celular (E-ticket). Os demais torcedores precisam trocar o voucher nos PDVs.”

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top