fbpx

Vasco garante reembolso a quem comprou ingresso e não assistiu à final da Taça GB

Em virtude da confusão entre Fluminense e Vasco pelo lado Sul do Maracanã, na final da Taça Guanabara, vencida pelo rival por 1 a 0, o jogo, inicialmente, seria com portões fechados. Porém, o desembargador de plantão naquele domingo autorizou, aos 30′ do primeiro tempo, a entrada de torcedores. O público, em sua maioria vascaínos, chegou a quase 30 mil.

Como um grande número de pessoas comprou ingresso e não conseguiu assistir ao clássico, o Cruz-Maltino vem promovendo, desde a manhã desta segunda-feira até às 17h de terça, o reembolso do valor da entrada, segundo publicou em nota.

“O Club de Regatas Vasco da Gama irá promover nesta segunda (25/02) e terça-feira (26/02), em São Januário, das 10h às 17h, o ressarcimento aos torcedores que compraram ingressos para a final da Taça Guanabara e não conseguiram entrar no Maracanã para assistir à partida”.

Os tricolores, que ficariam alocados no Norte, serão ressarcidos na bilheteria 9 de São Januário, assim como os não-sócios do adversário. Os bilhetes não podem estar danificados.

“O ingresso de meia-entrada para os torcedores maiores de 18 anos só será trocado mediante documento em mãos e com a presença do próprio torcedor. Para os menores de 18 anos, o ingresso será trocado mediante documento em mãos trazidos por um responsável legal ou pelo próprio torcedor”, avisa o Vasco.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top