fbpx

Ta sabendo legal ! ESPN comenta estreia de Ganso na Sul-Americana

Foto: Reprodução Tv
Jornalistas comentaram a atuação do Tricolor sem perceber que o meia não havia atuado.

Os comentaristas do programa Bate Bola debate, dos Canais ESPN cometetam um grande erro na edição do programa desta quarta-feira (27).

Ao analisarem a partida entre Fluminense x Antofagasta, da última terça-feira (26), válida pela Copa Sul-Americana, comentaram uma segunda partida de Paulo Henrique Ganso pelo Tricolor, sendo que o meia nem sequer está inscrito na competição.

O apresentador do programa, Bruno Vicari foi quem deu início ao erro, quando pediu para que os companheiros analisassem a segunda partida do meia pelo Fluminense. Logo os comentaristas Celso Unzelte e Jorge Nicola, analisaram a “atuação de Ganso”:

– Não foi uma estreia decepcionante (contra o Bangu). Ontem (contra o Antofagasta), o time inteiro não andou, não dá para jogar nas costas dele – comentou Unzelte.

Sem perceber o erro, Nicola prosseguiu:

–  São dois jogos em que ele está conhecendo os caras. Acho que aceleraram o processo para colocá-lo em campo – analisou Nicola.

Vale destacar que o jogo do Tricolor não foi transmitido por nenhuma TV brasileira, seja canal fechado ou aberto, sendo transmitido apenas pelo canal da DAZN, pelo YouTube

One Reply to “Ta sabendo legal ! ESPN comenta estreia de Ganso na Sul-Americana”

  1. EU ACHO QUE OS COMENTARISTA , DEVEM SER DESPEDIDOS, MOTIVO :FALTA DE VERGONHA NA CARA DE ASSUMIR SEUS ERROS. NÃO VIRAM O JOGO , PORTANTO QUAL CREDIBILIDADE QUE ESSES CARAS TEM, NÃO ASSISTO MAIS ESSES CARAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top