
Zagueiro está emprestado pelo Corinthians até o final do ano.
A negociação entre Fluminense e Corinthians envolvendo o zagueiro Léo Santos, teve um desfecho muito rápido. Dois dias após o anúncio do interesse do Tricolor pelo jogador, Léo Santos desembarcou no Rio e logo posou com a camisa do Fluzão.
E se a negociação foi rápida, rápida também foi a regularização do zagueiro, que já na quarta-feira (27) teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) e está pronto para estrear pelo Fluzão.
Como já vinha participando dos treinamentos no Corinthians, onde fez inclusive a pré temporada, o zagueiro já deve ficar a disposição do técnico Fernando Diniz para a sequência do Campeonato Carioca, onde o Flu terá o próximo desafio já nesta sexta-feira (01), quando enfrenta o Resende, no estádio Moça Bonita, em Bangu, às 16h.