fbpx

Sucesso em vendas, camisa azul esgota e voltará às lojas em março

Se num primeiro momento fora contestada por torcedores, a camisa azul, usada em dois jogos da equipe (contra Portuguesa e Bangu), se tornou um sucesso em vendas desde o seu lançamento, em 23 de janeiro. As unidades no mercado estão esgotadas e, devido à procura, a Under Armour iniciou a produção de um novo lote, previsto para chegar às lojas em março.

Nas lojas online e em Laranjeiras, não há mais modelos masculino e feminino disponíveis. Mesmo caso dos estabelecimentos da empresa norte-americana. Embora possa ser encontrado em varejo, existem limitações de tamanho.

“Por políticas internas da empresa, não podemos compartilhar números de vendas. O que podemos afirmar é que o lançamento da nova camisa 3 do Fluminense foi um sucesso, com uma aceitação enorme por parte da torcida, que comprou praticamente todas as unidades colocadas à venda no mercado. Devido ao grande sucesso, a Under Armour está produzindo uma quantidade extra de camisetas, que chegarão até o final de março e estarão disponíveis nas lojas do clube e da marca (tanto físicas como online)”, diz a empresa.

Parceiros há dois anos, Fluminense e Under Armour vêm esbarrando em rusgas na relação. A fornecedora só apresentou uma coleção completa, em julho (uniformes 1 e 2) e outubro (uniforme 3) de 2017.

A ideia era repetir o cronograma, mas houve três adiamentos (para outubro e dezembro passados e, finalmente, janeiro). Na última temporada, por exemplo, as roupas permaneceram as mesmas. O atraso e a baixa quantidade de peças produzidas desagradaram a diretoria. Os uniformes 1 e 2, aprovados pelo Conselho Deliberativo, não têm previsão de serem revelados.

Havia a expectativa de que, com a compra da operação e produção da Under no Brasil pela Vulcabras Azaleia, o processo transcorresse dentro do prazo. Não aconteceu.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top