fbpx

Destaque mais uma vez, Caio Henrique cita versatilidade e diz confiar em classificação no Chile

Foto: Lucas Merçon / FFC

Caindo nas graças da torcida, volante canhoto analisou a partida de ida contra a equipe chilena

Na noite da última terça-feira (26), o Fluminense fez sua estreia na Copa Sul-Americana. Enfrentando o Antofagasta-CHI, no Maracanã, pelo jogo de ida do confronto, o Tricolor carioca criou, dominou, mas desperdiçou chances e saiu de campo com um 0 a 0 no placar. Com o resultado, precisará decidir a vaga jogando fora de casa, no Chile.

Assim como na partida contra o Bangu, o destaque do time de Fernando Diniz foi Caio Henrique, que dessa vez atuou na lateral-esquerda. Mesmo fora de posição, o volante foi um dos que mais participou das jogadas junto de Everaldo. Elogiado pelo treinador, jornalistas e torcedores, o atleta de 21 anos comentou sobre o empate e disse acreditar na classificação.

“Sabemos que o jogo seria difícil. Eles vieram para se defender e foram bem. Infelizmente não conseguimos converter as chances em gol. E agora o jogo lá será onze contra onze. Vamos buscar fazer uma boa apresentação e trazer a vaga do Chile“.

Perguntado sobre a importância de atuar em diversas posições, Caio Henrique se definiu como um jogador versátil e garantiu empenho em qualquer lugar do campo.

“Venho me dedicado bastante. Minha posição de origem é o meio, mas onde precisar vou fazer o meu melhor. É importante o jogador conseguir atuar em mais posições. Quero ajudar o Fluminense”.

Pedindo passagem no Fluminense, o volante pode aparecer no time titular no duelo contra o Resende, na próxima sexta (01), em Moça Bonita, válido pela 2ª rodada da Taça Rio. O clube das Laranjeiras poderá utilizar reforços como Paulo Henrique Ganso e Allan, que não foram inscritos a tempo de jogar na primeira fase da Sul-Americana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top