fbpx

Pedro Abad declara “guerra” em final contra o Vasco e convoca torcida: “Quero que lotem”

Em pronunciamento nas Laranjeiras, ao fim da tarde deste sábado, Pedro Abad se posicionou contrário à postura de Vasco, FERJ e Maracanã no que se refere à polêmica sobre o setor Sul. Ainda que indignado, confirmou a final para 17h deste domingo e convocou a torcida “à guerra”. Ficou decidido, enfim, que os tricolores serão alocados na Norte.

– O Fluminense não concorda em nada com a realização desse jogo. Não abrimos ponto de venda nas Laranjeiras. Mas quero chamar nosso torcedor à guerra amanhã. O time é mais importante que essa questão. Quero que vocês lotem aquele setor que não é o nosso. Quero vocês no estádio. Nós vamos ganhar esse jogo e vamos ser campeões – declarou, completando:

– Não estou pedindo ao nosso torcedor para brigar com ninguém. A guerra é dentro do campo. O nosso clube é o time de guerreiros. É guerra saudável. Temos seis anos de Fluminense x Vasco sem brigas. Torcida do Fluminense não é violenta.

Receoso de que haja confusões no entorno do estádio, o presidente promete responsabilizar judicialmente aqueles que “provocaram isso”. Ele acompanhou a reunião que ocorreu na sede da FERJ, nesta manhã, e deixou o local sem que se chegasse a um acordo. Mais cedo, Rubens Lopes, que comanda a entidade, assegurou a segurança dos torcedores.

– Se tiver briga, confusão, morte, podemos colocar a responsabilidade em cima das pessoas que provocaram isso. Que arquem. Nosso corpo jurídico já está preparado para isso – garantiu.

Após eliminar o Flamengo, quinta-feira, a equipe comandada por Fernando Diniz chega com moral para a decisão da Taça Guanabara, que prevê pênaltis em caso de empate. Os ingressos destinados à torcida do Fluminense não serão vendidos na sede do clube. Ou seja, apenas nas bilheterias 1 (a partir das 10h) e 4 (a partir das 13h) do Maracanã.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

4 Replies to “Pedro Abad declara “guerra” em final contra o Vasco e convoca torcida: “Quero que lotem””

  1. I’ve learn several good stuff here. Certainly value bookmarking for revisiting.
    I surprise how a lot effort you set to make this sort of excellent informative website.

  2. Hi there, I discovered your site by means of Google at the same time as looking for a related topic, your site got here up, it appears great.
    I’ve bookmarked it in my google bookmarks.
    Hello there, just become alert to your weblog through Google, and found that it’s really informative.
    I am going to be careful for brussels. I’ll be grateful
    if you continue this in future. Numerous folks will be benefited out of your writing.
    Cheers!

  3. Hi there, I enjoy reading through your post. I like to write a little
    comment to support you.

    P.S. If you have a minute, would love your feedback on my new
    website re-design. You can find it by searching for “royal cbd” – no
    sweat if you can’t.

    Keep up the good work!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top