fbpx

Baile VERT BLANC ROUGE. Quando vamos reviver o glamour no Salão Nobre?

BAILE AGITOU LARANJEIRAS ENTRE AS DÉCADAS DE 70 E 80.
Acostumamos hoje com o Fluminense em apenas Football Club, mas no meio da década de 70, mais precisamente no ano de 1977, o clube se fez presente no cenário do carnaval carioca.

Com o primeiro e  tradicional Baile de Carnaval Vert Blanc Rouge, Laranjeiras sacodia foliões de toda a cidade com seu glamour em plena época de carnaval. E o principal, era conhecido como: comportado e de “família”.

Uma coisa porém não podia faltar, a abertura do baile com o tradicional hino Tricolor.

E se em campo a torcida vibrava em seu início com as apresentações da máquina tricolor onde o Rivellino era o comandante da banda com as jogadas espetaculares, o último Vert Blanc Rouge foi em 1984 decorado com bandeiras da Torcida Força Flu, ano em que o casal 20, Assis e Washington já nos encantava com sua sintonia dentro de campo. Porém, no baile, era outro casal 20 que chamava a atenção: Marta Anderson e Fernando Reski parava o salão nobre com todo seu encanto.

Para quem não viveu a época ou não se recorda, Marta Anderson era uma loira belíssima de corpo escultural. Reski, um ator com passagens em peças importantes, como Hair e Pippin, de grande sucesso na época.

Enfim: bons tempos que esperamos reviver em algum momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top