Paulo Nense: Ypiranga/RS exige lado sul do Maracanã e jogo pode ser cancelado.

Rio de Janeiro, URGENTE

Ypiranga/RS exige o lado sul do Maracanã e jogo pode ser cancelado!

Na onda da divulgação do hino nacional em massa, Consórcio Honestobrecht e Ferj ouviram do Ypiranga às margens plácidas do Rio Maracanã e determinaram que os 4 torcedores que vieram do Sul fiquem no setor meridional do estádio.

O regula aumento da CBF é omisso no caso, e a CBF garante que tem mais o que fazer do que colocar artigo em regula aumento determinando ladinho de arquibancada. Isso é coisa da RubensLiga. Apenas lembra que o FLU é o mandante.

Não custa lembrar que Laranjeiras é um estádio que não tem lado Sul de arquibancada, setor extinto desde a criação da Rua Pinheiro Machado. Por isso o Flu faz questão do Setor Sul do Maracanã.

O jogo pode até ser realizado sem público, mas a verdade é que, sendo às 21:30 de uma quarta-feira de Cinzas, na ressaca da folia momesca, com TV aberta, possível chuva, contra um time da segunda divisão do gauchão que se classificou após eliminar o Votuporanguense, já ia ter umas 15 testemunhas mesmo, e os jogadores nem iriam perceber se não abrirem os portões.

Já o líder dos torcedores ipiranguenses afirmou, após viagem de 32 horas tomando chimarrão de Erechim até o Rio de Janeiro:

“Tchê, somos do Sul! Sempre fomos! Não admito vir um Abad agora e querer me botar no Norte! Hei, Abad, não vai tomar o Sul!”

Alheios a quaisquer outras manifestações políticas, os torcedores gaúchos deixaram de apoiar inclusive a campanha do EleNão e gritaram:

ERECHIM!

Paulo Gomes  (Paulo Nense)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *