São Paulo quer envolver Calazans em negociação para liberar Nenê ao Fluminense

Com cada vez menos clima para permanecer no São Paulo, Nenê ainda é um nome desejado nas Laranjeiras. Após deixar Londres, para onde viajou em busca de investidores, Pedro Abad retomou a negociação com o presidente são-paulino, Leco.

Foi nessa conversa que se especulou envolver Marquinhos Calazans numa troca pelo meia de 37 anos. A possibilidade, porém, está descartada pelo Fluminense. A cria de Xerém vem ganhando chances com Fernando Diniz, mesmo improvisado como lateral-esquerdo.

– O Fluminense não pretende envolver o Calazans em negociação alguma. O jogador faz parte dos planos do clube e tem sido utilizado pelo técnico – confirmou Paulo Angioni.

Angioni, inclusive, revelou à imprensa, em janeiro, o interesse em Paulo Henrique Ganso, contratado ao fim daquele mês, e Nenê. A primeira proposta que chegou ao Morumbi previa divisão de salários e não agradou. O certo é que o São Paulo quer uma contrapartida. Para que haja acerto, ou o Tricolor assume os vencimentos integrais ou combina uma troca.

Isso porque, dada a chegada de Cuca no São Paulo, a ideia é adequar o elenco a um perfil jovem, promissor e mais barato. Assim, a intenção é reduzir a folha salarial para buscar os reforços pedidos pelo novo comandante.

Por sua vez, os cariocas não farão extravagâncias no orçamento. Por exemplo, com os empréstimos de Nathan Ribeiro e Robinho a Fortaleza e CSA, respectivamente, houve um alívio financeiro que permite encaixar os salários do jogador.

Convencido por Vagner Mancini, hoje treinador interino, a desistir de uma eventual saída do São Paulo em fevereiro, Nenê virou reserva e, principalmente com a queda precoce na Libertadores, se tornou um dos alvos da torcida em protestos. Por outro lado, não há pressa em liberá-lo.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

One Reply to “São Paulo quer envolver Calazans em negociação para liberar Nenê ao Fluminense”

Deixe uma resposta