fbpx

“Camisa 9 no Brasil só tem um, que joga no Fluminense”, opina presidente do Santos

À procura de um centroavante para reforçar o Santos em 2019, o presidente José Carlos Peres disse que o Brasil não vem lançando bons jogadores na posição no cenário nacional. A exceção, para ele, é o jovem Pedro, revelado pelo Fluminense e que despontou no ano passado. Integrou, inclusive, a lista de melhores do Brasileirão.

– Camisa 9 estamos correndo (atrás) desde janeiro, para ser sincero. No Brasil não tem. Só tem um, que joga no Fluminense e é difícil de tirar. Estamos vendo no exterior, temos opções e estamos correndo atrás. É o que falta, falta o 9. Agora estamos solucionando essa questão – declarou.

Apesar dos elogios à cria de Xerém, Peres garantiu que não há negociação em andamento para levá-lo à Vila Belmiro. Porém, confessa que seria um nome interessante para o elenco. Pedro se recupera de lesão sofrida em agosto de 2018 e que o tirou dos amistosos de setembro pela Seleção.

– Não procuramos o Pedro porque respeitamos o outro time. Pedro está lesionado. Não é só o Santos que quer o Pedro.

Mesmo machucado e com previsão para retornar aos gramados apenas em abril, o craque se manteve valorizado no mercado. Chegou a chamar a atenção do Real Madrid, que teria apresentado uma proposta correspondente à pedida do Tricolor. A contusão é que impediu a saída, que volta a ser uma possibilidade nesta temporada.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

 

One Reply to ““Camisa 9 no Brasil só tem um, que joga no Fluminense”, opina presidente do Santos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top