Diniz projeta Ganso e Nenê jogando juntos e explica interesse em são-paulino: “Precisamos de elenco”

Fluminense e São Paulo ainda negociam a transferência de Nenê, de 37 anos, para Laranjeiras. Reserva com o técnico-interino Vágner Mancini, o meia agrada aos tricolores desde janeiro e pode ser liberado, mas com uma contrapartida aos são-paulinos: ou uma troca (especulou-se envolver Marquinhos Calazans, algo que a diretoria carioca rechaçou) ou pagamento integral dos salários.

Após a classificação sobre o Ypiranga-RS, quarta-feira, Fernando Diniz confirmou que permanece interessado na contratação, mesmo depois de mais um desacerto nas conversas. Ele, inclusive, chegou a projetar uma dupla no meio entre Ganso e Nenê por apresentarem características diferentes.

– Para mim, claramente, o interesse continua. É um grande jogador, com característica particular. Não o vejo parecido com o Ganso. Os dois só são canhotos. Ganso é o armador clássico, Nenê é o meia-atacante que chega na área com mais mobilidade. Acho que conseguimos colocar os dois para jogar. Além disso, a temporada é longa e precisamos de elenco para os jogos que temos para disputar.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta