fbpx

Everaldo esclarece polêmica em post e desconversa sobre futuro

Emprestado ao Fluminense até maio de 2019, Everaldo interessa ao Cruzeiro. Aliás, a imprensa mineira começa a cravar a transferência dele a Belo Horizonte. Segundo cláusula do acordo com o Velo Clube, a quem o atacante pertence, os tricolores têm até o fim do contrato para exercer a preferência de compra e pagar R$ 2 milhões por 50% do passe.

Em post em rede social, nesta terça-feira, o jogador levantou mais suspeitas de que estaria de saída das Laranjeiras. As hashtags “#DeuséFiel” e “#Gratidão” provocaram uma interpretação equivocada. Torcedores entenderam que seria uma despedida. Após tentar consertar a publicação de uma maneira que não gerasse dúvidas, preferiu apagá-la e, nos stories do Instagram, negou que estaria dando adeus ao Tricolor.

Digão, Luciano e Gilberto pegaram embalo na polêmica para brincar com o companheiro. Comentaram mensagens agradecendo pelo período juntos. Na chegada ao Maracanã, quarta-feira, o lateral-direito esclareceu o mal-entendido e disse esperar que o colega não deixe o time. Mesmo desejo da torcida, que pediu “Fica, Everaldo” no jogo contra o Ypiranga-RS e, de volta, ganhou acenos. Ele marcou o primeiro na goleada.

– Foi uma brincadeira. Ele postou uma foto com uma legenda que parecia uma mensagem. A gente zoou ele. Ele apagou rápido, mas acabou dando uma repercussão. Foi só uma brincadeira mesmo.

Post Everaldo instagram — Foto: Reprodução

A diretoria quer adquirir o atacante. Porém, comprometeu-se, primeiro, a buscar recursos para regularizar os atrasados com o elenco. O empresário Nelsinho Baptista, por outro lado, revelou, em entrevista recente à Rádio 98FM, de BH, que a negociação com a Raposa está “bem encaminhada” e que deve acelerar com o fim do Carioca.

– Eu postei uma foto nas minhas redes sociais, algumas pessoas interpretarem errado, mal. Alguns companheiros caíram na pilha e acabaram comentando na postagem falando “boa sorte, que Deus abençoe”. Eu tenho contrato até maio. Estou focado em ajudar o Fluminense. Isso fica para meus procuradores, Fluminense e Velo Clube, decidirem – desconversou Everaldo.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top