fbpx

Ganso marca gol de barriga sobre o Ypiranga-RS e recorda 1995: “Decidiu título para a gente”

Paulo Henrique Ganso marcou seu primeiro gol pelo Fluminense à melhor maneira: de barriga, como Renato Gaúcho no histórico clássico com o Flamengo no Campeonato Carioca em junho de 1995. Foi na goleada por 3 a 0 sobre o Ypiranga-RS, nessa quarta-feira, no Maracanã, que garantiu a classificação à terceira fase da Copa do Brasil.

– Gol histórico (o de 1995), mas tem grande diferença. Um decidiu o título para a gente, e hoje eu pude ajudar na classificação. É ótimo. Conseguimos nosso objetivo, que era vencer e classificar. Cumprimos nossa obrigação e agora é pensar no jogo de domingo e nos próximos. Espero que nos próximos jogos possa marcar mais gols – declarou o meia.

O camisa 10 deixou o campo no fim do segundo tempo alegando cansaço. Após ficar sem jogar desde o início de dezembro, ele estreou com a camisa verde, branco e grená no dia 22, enfrentou o Resende, dia 1º de março, e chegou ao terceiro jogo desde a sua contratação.

– Estou só um pouco cansado e preferi sair. Sobre a nossa sequência, o time vai melhorando a cada partida, e a gente tem que vencer sempre – explicou.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top