Artilheiro do Flu em 2019, Luciano comemora bom momento e deseja permanência de Everaldo

Foto: Divulgação / FFC

Com seis gols, atacante foi quem mais marcou pelo Tricolor neste início de ano

No final do ano passado, Luciano e a torcida do Fluminense não viviam um relacionamento muito bom. Enquanto o atacante colecionava atuações aquém do esperado, os tricolores protestavam contra o time e a política do clube. Porém, a situação mudou completamente neste início de 2019. Com a chegada de Fernando Diniz, o time se acertou e Luciano virou protagonista.

Com seis gols marcados no ano, o último deles na vitória por 3 a 0 sobre o Ypiranga-RS, pela Copa do Brasil, o atacante se isolou na artilharia do Tricolor carioca. Logo atrás vem Yony González, com cinco. Em coletiva concedida do CTPA nesta sexta-feira (08), o atleta de 25 anos comemorou a grande fase que vem vivendo e garantiu que seguirá trabalhando.

Graças a Deus está acontecendo. A gente trabalha para isso. Claro que tem muito a melhorar ainda. Meus companheiros estão trabalhando todos. Corremos uns pelos outros. E Deus tem ajudado bastante. Não só a mim, como a todos. E continuaremos trabalhando para seguir assim durante a temporada“.

Perguntado sobre a situação de Everaldo, Luciano disse torcer pela permanência de seu companheiro de ataque. Além disso, voltou a comentar sobre a brincadeira feita em uma foto no Instagram do camisa 37 do Fluminense, que pertence ao Velo Clube-SP e interessa ao Cruzeiro. Os mineiros estão dispostos a tirá-lo do clube carioca, que tem prioridade na compra.

A questão do post foi uma brincadeira. Estávamos no lanche na concentração e fizemos essa brincadeira. Espero que ele fique, é um grande jogador. Grande jogador a gente quer que fique”.

Deixe uma resposta