fbpx

CBF libera escalação de Léo Santos na Copa do Brasil

Em resposta ao Fluminense, a CBF, informalmente, liberou a escalação de Léo Santos na Copa do Brasil. A posição, emitida nesta sexta-feira, será formalizada em documento a ser enviado ao clube, que espera a comprovação para se resguardar de possíveis futuros problemas.

Ainda sem saber se poderia usar o zagueiro, que havia sido relacionado pelo Corinthians para dois jogos desta edição, o Tricolor preferiu não levá-lo para o duelo com o Ypiranga-RS, quarta-feira, que terminou com goleada da equipe de Fernando Diniz por 3 a 0.

Em 2017, o Flamengo questionou à entidade se poderia escalar o goleiro César. Ouviu que a Justiça Desportiva, se procurada por um adversário, poderia manifestar uma avaliação diferente. Por outro lado, no ano passado, o volante Douglas trocou o Fluminense pelo Corinthians e pôde jogar o mata-mata nacional.

Emprestado até o fim da temporada, Léo Santos, de 20 anos, estreou diante do Resende, na última sexta-feira, dias após a apresentação à imprensa. Após se classificar à terceira fase, o Time de Guerreiros se prepara para encarar o Luverdense nos dias 03, no Mato Grosso, e 10 de abril, no Maracanã. A premiação a quem conquistar a vaga à quarta etapa é de R$ 1,9 milhão.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top