Nenê acerta com o Fluminense e é o mais novo reforço do Tricolor

Foto: Divulgação/SPFC
Jogador de 38 ANOS deve fechar contrato por dois anos.

O meia Nenê, de 38 anos, é o mais novo reforço do Fluminense. Após longo período de negociação, o jogador que estava no São Paulo, deve fechar um contrato de dois anos com o Fluzão.

O meia que já estava no radar do Tricolor desde o começo do ano, deve ser formalizado como o mais novo reforço do clube das Laranjeiras na próxima segunda-feira (11) e, como já vinha atuando pelo São Paulo, só deve esperar a regularização dos documentos para estrear pelo Fluminense.

Sobre o autor

7 Replies to “Nenê acerta com o Fluminense e é o mais novo reforço do Tricolor”

  1. St, Acredito que Nenê, pode dar certo. porém pela idade ja um pouco avançada no mundo do futebol. O cara tem talento, e no meio da jogadores com a metade da idade dele. Poderemos ver em campo, grande s riquezas de experiência e versatilidade. .

  2. Nenê jogador bom de bola, porem desagregador, idade avançada para contrato de 2 anos ( é melhor usar o Daniel cria da casa)

  3. Achei uma contratação desnecessária, jogador de idade avançada e em decadência.

  4. Um contrato de dois anos por um jogador de 38 anos foi muito, ja é um jogador de um tempo só imagine com 39 é 40 anos!? Mas vamos lá não devemos é ficar sem o Evereldo!!!

  5. Essa notícia apareceu em primeira mão no Saudações Tricolores.com.
    Vocês agora terão o hábito da NetFlu? De não dar os créditos a quem realmente trouxe a informação

Comments are closed.