
Jogador de 38 ANOS deve fechar contrato por dois anos.
O meia Nenê, de 38 anos, é o mais novo reforço do Fluminense. Após longo período de negociação, o jogador que estava no São Paulo, deve fechar um contrato de dois anos com o Fluzão.
O meia que já estava no radar do Tricolor desde o começo do ano, deve ser formalizado como o mais novo reforço do clube das Laranjeiras na próxima segunda-feira (11) e, como já vinha atuando pelo São Paulo, só deve esperar a regularização dos documentos para estrear pelo Fluminense.
St, Acredito que Nenê, pode dar certo. porém pela idade ja um pouco avançada no mundo do futebol. O cara tem talento, e no meio da jogadores com a metade da idade dele. Poderemos ver em campo, grande s riquezas de experiência e versatilidade. .
Nenê jogador bom de bola, porem desagregador, idade avançada para contrato de 2 anos ( é melhor usar o Daniel cria da casa)
Achei uma contratação desnecessária, jogador de idade avançada e em decadência.
vai dar certo tanto que Everaldo fique
Não acho que seja uma na contratação, dois anos acho que foi muito
Um contrato de dois anos por um jogador de 38 anos foi muito, ja é um jogador de um tempo só imagine com 39 é 40 anos!? Mas vamos lá não devemos é ficar sem o Evereldo!!!
Essa notícia apareceu em primeira mão no Saudações Tricolores.com.
Vocês agora terão o hábito da NetFlu? De não dar os créditos a quem realmente trouxe a informação