Ganso associa bom desempenho à felicidade no Fluminense: “Jogo com a cabeça tranquila e mais solto”

Luciano recebeu passe açucarado dos pés de Paulo Henrique Ganso para marcar o segundo neste domingo, contra a Cabofriense. O meia ainda esbanjou qualidade técnica em diversos lances, servindo, inclusive, como garçom em jogadas que quase terminaram em gol. Sucesso que ele associa à felicidade no Fluminense.

– A gente vai evoluindo a cada partida, ficando mais solto dentro de campo. Espero melhorar sempre. Quando se está feliz, você joga com a cabeça mais tranquila, mais livre dentro de campo. Isso faz bem para todo mundo.

Poderia completar a grande exibição com uma bola na rede, o que por pouco não aconteceu. Por outro lado, o camisa 10 arrancou comemorações das arquibancadas com a categoria que o consagrou nos tempos de Santos.

– Até antes da chegada no aeroporto, o pessoal já mandava muitas mensagens… Só posso retribuir jogando bem dentro de campo. Fazemos nosso papel no dia dos jogos e esperamos que o torcedor possa apoiar sempre, em todos os momentos. Independentemente do que acontecerá durante a temporada – disse.

Ganso estreou há duas semanas e completou quatro jogos com a camisa verde, branca e grená. De novo, ficou os 90 minutos em campo, mesmo após longo período longe dos gramados. Ele diz que está se divertindo na nova casa, mas reforça a necessidade de evoluir.

– Tenho que melhorar a cada partida, junto com nossa equipe, porque daqui a pouco virão jogos bem complicados e temos que estar preparados para isso. Não me surpreendeu (jogar os 90 minutos) porque eu me cuido bastante, já vinha treinando para isso. Estou feliz por poder jogar sempre os 90 minutos e estar me divertindo em campo.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta