Em negócio paralelo a interesse por Nenê, Fluminense avalia saída de Calazans para o São Paulo

Ao ser consultado sobre inclusão de Marquinhos Calazans em possível troca por Nenê, o Fluminense, por considerar o jovem nos planos de Fernando Diniz, descartou negociá-lo. Porém, o nome interessa a Cuca e deve ser novamente sondado pelos paulistas. A negociação ocorreria paralela à que envolve o meia de 37 anos.

O contrato com Calazans termina em dezembro, o que o deixa livre para assinar um pré-acordo com um clube no meio do ano. Assim, o Tricolor avalia um empréstimo, desde que haja extensão do vínculo, ou mesmo uma venda, se os valores agradarem.

Na sexta-feira, Paulo Angioni se reuniu com o empresário do atacante, Marcelo Bastos, para expor o desejo são-paulino e propor renovação do contrato. A cria de Xerém, que passou a seguir o São Paulo e postou uma mensagem em tom de despedida nas redes sociais, demonstra estar disposto a trocar de casa. Após o jogo contra o Ypiranga-RS, semana passada, ele desconversou.

– Essa parte quem cuida é meu empresário, junto com o meu pai e o Fluminense. Para mim não chegou nada e eu estou focado aqui no Fluminense. Só penso em fazer bem o meu trabalho aqui.

Embora não seja titular no momento, Marquinhos Calazans, que vem de 14 meses parado em razão de duas cirurgias no joelho, é frequentemente usado na equipe, seja em sua posição originou ou improvisado na lateral-esquerda. Jogou nove vezes em 2019 e, desde que estreou nos profissionais, em 2017, não marcou gols.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *