fbpx

Recado do nosso colunista Alexandre Vilella para o Torcedor Tricolor.

Amigos Tricolores,

Hoje me dirijo a nossa torcida em meu primeiro post como colunista do FluNews, diga-se de passagem to muito feliz fazendo as Lives de Pré jogo e Viagens do Fluminense no canal.
Como todos estão cansados de saber, nós estamos passando momentos muito difíceis desde 2013 e acentuando muito de 2016 pra cá após o último ano do Peter e os dois anos seguintes
com o Abad, foram infinitas decisões erradas, contratações ruins que culminaram nesse caos que estamos vivendo, mas apesar de tudo isso conseguimos montar um time que com certeza tem totais condições de disputar as competições com chances de conquistas em algumas e colocações dignas em outras, apesar de todo esse cenário devastador que passamos.
Agora o que quero passar para toda nossa torcida? Que apesar de todo cenário que estamos vivendo agora, e já vivemos piores quando estivemos na série C, nós torcedores que amamos o Fluminense devemos estar sempre do lado dele, sendo sócio futebol (R$ 35,00 pelo menos ), indo aos estádios para apoiar o time, em se não podendo ir assistir na tv, isso independente de como está o time, a gestão, e sabem porque? Porque com a nossa torcida do lado seja indo aos jogos e sendo sócio a nossa de chance de conquistas é muito maior, e vocês tem que entender isso, se desarmem, cobrar tem que cobrar, mas estando ali do lado e chegando junto.
Nossa camisa é muito pesada, nossa história é impar e única, nossa torcida sempre abraçou o time nos piores e melhores momentos, e agora mais uma vez é a hora de toda a torcida abraçar o Fluminense.
Então conclamo a todos vocês a refletirem tudo isso, lembrem todas as emoções que esse clube já nos deu e venham junto do Fluminense, com tempo bom ou com tempo ruim esteja ali sempre, não importa quem está lá, seja gestão ou jogador pois todos passarão mas a instituição será eterna.

Nesse espaço abordaremos muitos temas.

abraço a todos

Fluminense acima de tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top