fbpx

Rodolfo participa de treinamento e deve enfrentar o Boavista

Foto: Lucas Merçon/FFC
Goleiro era dúvida por conta de dores no joelho.

O Fluminense encara o Boavista na noite desta quinta-feira (14) em Bacaxá, no estádio Elcyr Resende, em confronto adiantado, válido pela 5° rodada da Taça Rio.

Para o confronto, o técnico Fernando Diniz ganhou uma boa notícia. A confirmação do goleiro Rodolfo, que após sentir dores no joelho no início da semana, virou dúvida para a partida. Contudo, o goleiro participou da atividade da última quarta-feira (13) e teve a presença confirmada para a partida.

Por outro lado, o técnico Tricolor deve ter duas baixas na primeira linha de defesa: Digão, que fez apenas trabalho físico na última atividade por conta de dores na panturrilha, sequer foi relacionado para o jogo. Outro que pode ficar de fora é Gilberto, devendo ser poupado devido ao desgaste físico.

Para o lugar de Digão, Diniz deverá optar por Léo Santos, e Ezequiel, é o mais cotado para assumir a lateral direita caso Gilberto seja de fato poupado.

Dessa forma o Fluzão deve iniciar a partida com a seguinte formação: Rodolfo; Ezequiel, Matheus Ferraz, Léo Santos e Caio Henrique; Airton, Bruno Silva (Allan) e Ganso; Yony Gonzalez, Everaldo e Luciano. 

 

Se inscreva também em nosso canal do YouTube: https://www.youtube.com/user/flunewstv

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top