Bruno Silva projeta reencontro com o Botafogo e revela papo com Sassá sobre o Fluminense

Foto: Lucas Merçon / FFC

Volante confirmou conversa com atacante, que foi seu companheiro de time no Cruzeiro

Nesta sexta-feira (15), um dia depois da vitória do Fluminense por 3 a 0 sobre o Boavista, em jogo adiantado da 5ª rodada da Taça Rio, Bruno Silva concedeu entrevista coletiva no Centro de Treinamento Pedro Antônio, o CTPA. De volta após o clube conseguir um efeito suspensivo, o volante foi titular em Bacaxá.

Perguntado sobre o triunfo conquistado, Bruno Silva afirmou que esperava um jogo difícil e projetou o clássico do próximo domingo (17) contra o Botafogo, às 19h (de Brasília), no Maracanã. Além disso, o jogador de 32 anos falou sobre Diego Souza, que pode fazer sua estreia justamente contra o Tricolor.

Foi uma vitória importante. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas fizemos o nosso papel bem feito. Vamos pensar no clássico, todo mundo quer ver um clássico com grandes jogadores. O Diego vai estar do outro lado e estamos em um momento bom. Vamos nos preparar, treinar e descansar para conseguir a vitória“.

O Diego é um grande jogador, que dispensa comentários. É um jogador que desperta preocupação. Também temos o nosso craque, que é o Ganso. São jogadores que fazem a diferença. Quem ganha com isso é o torcedor“.

O volante revelou um papo com seu ex-companheiro e amigo Sassá, que pode ser envolvido no negócio entre Fluminense, Cruzeiro e Everaldo. De acordo com ele, o atacante tem um grande potencial e pode decidir jogos.

É meu amigo, é um amigo que eu tenho. Conversei com ele e ele falou dessa possibilidade. Espero que venha. Não sei como está, mas é um cara diferente, que pode decidir um jogo. Como não tem nada certo, não vou falar muito.É um cara que tem muita qualidade, potencial muito grande. Se for verdade, que possa vir para ajudar“.

Bruno Silva também comentou sobre o reencontro com o Botafogo, onde atuou por dois anos, e pregou foco total em representar a camisa tricolor.

Respeito o Botafogo, mas sou jogador do Fluminense e quero ganhar. Vamos em busca de um grande jogo e da vitória. Vontade não vai faltar“.

Por fim, o camisa 8 do Fluminense afirmou que o time treina para os grandes jogos e que almeja bons resultados nessa sequência (Botafogo e Antofagasta-CHI). O volante concluiu rasgando elogios a Paulo Henrique Ganso, estrela da equipe nesta temporada.

Com todo respeito às outras equipes, a gente está treinando para esses grandes jogos. Queremos jogar clássicos. Essa sequência que está vindo pela frente, com Sul-Americana e dois clássicos. Vamos treinar, porque temos muito a evoluir“.

São jogadores que fazem a diferença. É bom para o futebol, para o espetáculo. Espero que o nosso 10 possa fazer a diferença no decorrer do ano. Que possa desequilibrar para conseguirmos vitórias importantes“.

Deixe uma resposta