fbpx

Ex-Botafogo, Airton enaltece desempenho da equipe contra o Boavista e mira Clássico Vovô

Foto: Lucas Merçon / FFC

Volante reencontrará ex-clube no próximo domingo (17)

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Boavista, em Bacaxá, alguns jogadores do Fluminense conversaram com a imprensa. Um dos pilares do time titular, Airton elogiou a atuação da equipe, que não teve problemas em derrotar o adversário. Com o triunfo, o Tricolor das Laranjeiras chegou aos 10 pontos e se isolou na liderança do Grupo A da Taça Rio. O volante também fez questão de virar a chave e garantiu foco no clássico contra o Botafogo, onde atuou por quatro anos.

Hoje o time se comportou muito bem, fizemos uma boa partida e conseguimos sair com os três pontos. Agora é descansar, pois domingo a gente tem o clássico“.

Além de Airton, o volante Allan, contratado por empréstimo para esta temporada, também falou sobre a vitória. O jogador de 22 anos destacou a importância de conquistar bons resultados para ganhar confiança.

Vitória importante para nos dar confiança. E o mais importante foi não ter levado gol. E chegar domingo focado“.

O Fluminense tem uma sequência decisiva de jogos nesses próximos dias. Primeiro, o clássico contra o Botafogo, que pode garantir o Tricolor nas semifinais da Taça Rio. Depois, no meio da próxima semana, a partida de volta contra o Antofagasta, no Chile. Na ida, em pleno Maracanã, o time de Fernando Diniz não conseguiu furar o bloqueio adversário e saiu de campo com um amargo 0 a 0. Para o confronto fora de casa, o treinador não poderá contar com Digão, capitão da equipe. O provável substituto será Paulo Ricardo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top