Substituído contra o Boavista, Ganso nega problema físico: “É para se preservar”

Aos 29′ do segundo tempo, Paulo Henrique Ganso pediu substituição por causa de uma pancada sofrida durante a goleada por 3 a 0 sobre o Boavista, nesta quinta-feira, em Saquarema. Porém, ele, em entrevista ao SporTV, negou que seja um problema mais sério e, assim, deve jogar seu primeiro clássico pelo Fluminense, domingo, contra o Botafogo, pela Taça Rio.

– Só uma pancada de leve, é para se preservar e colocar todo mundo para jogar também, o que é importante para o grupo.

No fim de semana, inclusive, o Alvinegro promoverá a estreia de sua principal contratação para 2019, o meia Diego Souza, ex-Tricolor. Ganso se esquivou de possíveis comparações com o rival, mas o elogiou.

– São estilos diferentes. Diego Souza também é um grande jogador. É bom para o futebol do Rio e do Brasil ver grandes jogadores atuando dentro do campo.

A semana será cheia para Fernando Diniz e seu elenco. Pega o Bota e, na próxima quinta-feira, encara o Antofagasta no Chile, pela Sul-Americana, após o 0 a 0 no Rio, em fevereiro. Encerra a maratona com um confronto com o Flamengo.

– A gente se prepara para isso: grandes jogos, clássicos. Temos um jogo decisivo pela Sul-Americana. Pena que eu não posso jogar esse, mas vou ficar na torcida para a gente passar e jogar na segunda fase – concluiu o camisa 10.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *