fbpx

Clássico Vovô promete reencontros, e Diego Souza destaca gratidão ao Fluminense

Fluminense e Botafogo duelam pela primeira vez em 2019 às 19h deste domingo, no Maracanã, pela Taça Rio. O jogo promete reencontros entre jogadores e seus ex-clubes: Gilberto, Airton e Bruno Silva, hoje nas Laranjeiras, passaram por General Severiano em anos anteriores. Enquanto que Cavalieri, Cícero e Diego Souza fizeram sucesso vestindo verde, branco e grená e, agora, defendem as cores alvinegras.

Diego Souza, aliás, pode estrear pelo Bota logo contra o time que o revelou. Regularizado no BID nesta sexta-feira, o meia-atacante espera começar jogando e, em entrevista que ainda irá ao ar no Esporte Espetacular, se disse grato ao Tricolor. Cícero briga por vaga no meio-campo e Cavalieri é reserva de Gatito Fernandéz.

– Eu sou muito grato ao Fluminense, tudo que eu tenho hoje é por causa da oportunidade que eles me deram. Mas eu quero ganhar no domingo, jogar bem, fazer gols e ajudar.

Os três ex-botafoguenses que estão no elenco de Fernando Diniz são titulares. Porém, em razão do jogo contra o Antofagasta, que decide o classificado à segunda fase da Sul-Americana na quinta-feira, podem ser poupados.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top