Na sexta-feira, o lateral-esquerdo Marcos Pedro, promovido ao sub-20 após sucesso no sub-17, assinou seu primeiro contrato profissional com o Fluminense. O vínculo, válido até 2021, prevê multa rescisória de 32 milhões de euros para clubes europeus.
– Sou muito grato ao Fluminense por ter aberto as portas para mim. Estou aqui há um ano e tenho a certeza de que fiz a escolha certa. Agradeço a todos da direção e comissão técnica que confiaram e confiam no meu potencial. Estar assinando meu primeiro contrato profissional representa muito na minha vida. Passa um filme. É seguir trabalhando para continuar realizando meus sonhos – discursou.
Marcos Pedro compõe uma das gerações mais promissoras do clube. A mesma de João Pedro e Marcos Paulo, que hoje integram o elenco principal. O jovem, inclusive, afirmou que quer seguir os mesmos passos dos ex-companheiros.
– Hoje o meu grande sonho é estar presente e participar de um jogo nos profissionais do clube. Mesmo com apenas um ano no Flu, me sinto muito identificado e tenho carinho e gratidão por todos. Quero ajudar o Fluminense a conquistar títulos. Espero retribuir toda a confiança e carinho depositados pelo clube em mim.
Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.
Fonte: Globoesporte.com.