Rodolfo elogia atuação do Fluminense, mas lamenta gol relâmpago sofrido: “Falha generalizada”

Foto: Mailson Santana / FFC

Neste último domingo (17), Fluminense e Botafogo fizeram o primeiro ‘Clássico Vovô’ do ano, no Maracanã. Em um jogo franco, as equipes empataram em 1 a 1. Com o resultado, o Tricolor se manteve na liderança do Grupo A da Taça Rio e ultrapassou o Flamengo na classificação geral do Campeonato Carioca. Após a partida, Rodolfo falou com a imprensa e lamentou a desatenção do time no início do segundo tempo. Após dominar a etapa inicial, o Fluminense sofreu o gol de empate menos de um minuto após voltar do intervalo.

“Levamos o gol com menos de um minuto. Foi um lapso, uma falha generalizada. Isso não pode acontecer, temos que ficar atentos. Jogamos melhor, tivemos mais chances, saímos tristes pelo empate”, afirmou o goleiro.

O lateral-direito Gilberto, titular absoluto da equipe, assumiu que a sequência de jogos vem gerando um desgaste, e que é necessário descansar e virar a chave para o duelo contra o Antofagasta, no Chile, válido pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

Foto: Lucas Merçon / FFC

“Com certeza pesa a quantidade de jogos, principalmente para mim, que fiquei parado muito tempo. Estou conseguindo fazer uma sequência boa de jogos. Precisamos descansar e pensar no jogo do Chile”, afirmou.

One Reply to “Rodolfo elogia atuação do Fluminense, mas lamenta gol relâmpago sofrido: “Falha generalizada””

  1. Eu acredito em falta de pagamento e acho que os jogadores estão fazendo muito,…e já vou logo ligando sair o pagamento os jogadores meio da semana podem dá uma relaxada e pode se esticada se até domingo o dinheiro não for pago o jogo no Maracanã par nós ser um desastre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *