Fluminense insiste em Nenê e admite ceder Calazans ao São Paulo

Ainda sonhando com Nenê, o Fluminense mudou de ideia sobre a inclusão de Marquinhos Calazans numa possível troca com o São Paulo. Reserva que vem sendo bastante acionado por Fernando Diniz, o jovem, segundo Paulo Angioni, era considerado nos planos para a temporada. Mas o interesse no meia de 37 anos se sobrepôs a essa primeira postura.

Após a negativa do Tricolor, o São Paulo ensaiou uma negociação por Calazans paralelamente às conversas por Nenê. Nos últimos dias, porém, os clubes passaram a reavaliar a questão. O atacante é um pedido de Cuca, que se prepara para assumir o time que, hoje, é comandado pelo interino Vagner Mancini. Todavia, ao NETFLU, o empresário Gilmar revelou que são os paulistas que dificultam a saída do veterano.

Machucado, Nenê deve se recuperar até as fases eliminatórias do Campeonato Paulista. Só próximo ao início do Brasileirão é que a tratativa promete, enfim, ganhar um desfecho. O jogador está entre os “negociáveis” dado o alto salário e a necessidade de reformulação no Morumbi.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

Sobre o autor