fbpx

Under Armour cumprirá contrato com o Fluminense e assegura coleção nova em 2019

A decisão da Under Armour em não mais investir no futebol não vai alterar o contrato em vigor com o Fluminense, assinado em fevereiro de 2017 e válido desde julho do mesmo ano. A parceria permanecerá até o segundo semestre de 2020, quando o vínculo se encerra. Aliás, a fornecedora de material esportivo prepara o lançamento, ainda sem previsão, das camisas 1 e 2, que completarão a nova coleção.

Como o Sport negocia a rescisão com a Under, o Tricolor já sabe da futura saída da marca norte-americana, embora não tenha sido comunicado oficialmente. Assim, iniciou conversas com empresas para preencher a vaga.

No fim do ano passado, quando o clube ficou sem roupa nova, a Vulcabras Azaleia comprou a operação de mercadorias da Under Armour no Brasil. Porém, a dificuldade na distribuição não ganhou uma solução. Por exemplo, a camisa azul, que só chegou às lojas em janeiro e fez sucesso entre os tricolores, está em falta no mercado. A previsão é que um segundo lote seja colocado à venda ainda neste mês.

VEJA O QUE DIZ A NOTA DA UNDER ARMOUR:

“A Under Armour confirma a informação de que, em acordo com o Sport Club do Recife, irá antecipar o término do contrato com o clube e continuará entregando materiais de qualidade para que os atletas continuem fazendo o seu melhor. A marca seguirá também disponibilizando à torcida os uniformes vigentes para compra até o final de 2019. Quanto às especulações sobre um eventual rompimento de contrato com o Fluminense, outro parceiro da marca, negamos a informação e garantimos que empresa e clube seguem trabalhando em conjunto normalmente, inclusive na programação de novos lançamentos de uniformes. A Under Armour reitera seu respeito, admiração e a parceria pelos clubes, atletas, dirigentes, parceiros, colaboradores, torcedores e consumidores.”


Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top