fbpx

Everaldo elogia postura do Fluminense e festeja vitória pela Sul-Americana: “Classificação muito importante”

Foto: Lucas Merçon / FFC

Yony González, autor das duas assistências para os gols, também falou após o término do duelo

Nesta última quinta (21), o Fluminense foi até o Chile para enfrentar o Antofagasta pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Após empatar em 0 a 0 em pleno Maracanã, o Tricolor mostrou personalidade, superou os erros individuais e saiu de campo com uma vitória importantíssima por 2 a 1 sobre os donos da casa. Principal nome da partida e da classificação, Everaldo, que além de marcar o primeiro gol foi essencial na construção da jogada do segundo, comemorou a classificação para a segunda fase da competição e disse que esperava uma partida complicada e tensa.

Esperávamos as dificuldades, não seria um jogo fácil. Com o apoio do torcedor, viriam para cima. Suportamos a pressão e fizemos os gols na hora certa para conseguir a classificação”, disse.

“Conseguimos classificar, uma classificação muito importante. Sabíamos que não seria fácil. Agora é voltar para o Brasil, descansar e disputar o clássico no domingo. Feliz demais pela classificação“, concluiu.

Além de Everaldo, Yony González, outro jogador que foi crucial na conquista da vaga também falou sobre a importância de entrar ligado e se doar 100% dentro de campo. O colombiano deixou o gramado do Estádio Regional de Antofagasta com duas assistências, além de algumas oportunidades criadas que poderiam ter resultado em gol.

Foto: Lucas Merçon / FFC

Tive a oportunidade de jogar vários torneios internacionais. É um torneio difícil. Todas as equipes se preparam. Tem que dar tudo no campo, ninguém ganha nada no campo. Fizemos isso desde o primeiro minuto e conseguimos e resultado. A equipe está feliz por isso“, afirmou.

O Fluminense volta ao Rio de Janeiro para se preparar para o clássico contra o Flamengo, no próximo domingo (24), às 16h (de Brasília), no Maracanã. Devido ao desgaste da sequência de jogos disputados, Fernando Diniz não descarta poupar atletas para o duelo, válido pela última rodada da Taça Rio. Já classificado para às semis da competição, o Tricolor das Laranjeiras necessita de uma vitória para também garantir vaga nas semifinais do Campeonato Carioca sem depender de outros resultados ou de um possível título do segundo turno.

3 Replies to “Everaldo elogia postura do Fluminense e festeja vitória pela Sul-Americana: “Classificação muito importante””

  1. Nice article. I find out something more challenging on various blog sites daily. It will certainly constantly be stimulating to check out material from various other writers as well as exercise a something from their store. I?d favor to utilize some with the web content on my blog site whether you don?t mind. Natually I?ll offer you a link on your web blog site. Thanks for sharing.

  2. I just want to tell you that I am very new to weblog and certainly savored this page. Most likely I’m want to bookmark your blog . You certainly have perfect articles and reviews. Regards for sharing with us your blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top