Relato de um Tricolor qualquer. Convocação Fla-Flu.

Boa noite, amigos!

Estava fechando as coisas no trabalho para ir embora quando um amigo me avisou que a procura da torcida do Fluminense por ingressos para o Fla x Flu é pífia até agora. Foi o suficiente para acabar com a minha sexta-feira.

Nosso time obviamente não é nenhum timaço tecnicamente falando, mas vem jogando futebol alegre, organizado e ofensivo. O Fluminense de Fernando Diniz até agora honra as tradições do clube e se supera dentro de campo, mesmo com todos os problemas financeiros e salários atrasados.

Sou do tempo em que uma classificação fora de casa em torneio importante era suficiente para encher a torcida de vontade de comparecer no jogo seguinte. Ontem o Fluminense confirmou o bom início de ano se classificando para a segunda fase da Sul Americana com grande vitória.

O que está acontecendo, amigos tricolores? O que falta para abraçarem o clube? Esqueçamos um pouco todos os problemas extra-campo e vamos apoiar o nosso Fluzão contra o principal rival. Cada vitória hoje é importante para a nossa recuperação como clube. Do outro lado estará um adversário forte, mas nós já ganhamos deles esse ano e sabemos que podemos ganhar novamente.

Ir ao Maracanã prestigiar o Flu é uma tradição, um programa fantástico para compartilhar com amigos, familiares e nossos irmãos de arquibancada. É domingo, horário ótimo, a princípio previsão de bom tempo, Rio de Janeiro, Maracanã, Fluminense, festa da torcida, clássico no campo e show na arquibancada. Onde está você, amigo tricolor? Onde está a sua alma de torcedor? Não existe lugar melhor para estar domingo 16:00, do que no Estádio Jornalista Mario Filho, o bom e velho Maraca.

Imaginem o time que vem lutando dentro de campo e superando as adversidades que o clube vem passando, chegar na hora do jogo e olhar para uma arquibancada deserta, sem vibração, vazia e sem apoio. É triste demais, amigos! O Fluminense é time grande, precisamos representar o clube a altura, pois a instituição merece.

A força de um clube de futebol está em sua torcida. Quer voltar a se orgulhar, faça a sua parte. O Flu é nosso, é da torcida! Compareça, apóie o time, se as coisas não forem bem e quiser vaiar, vaie, se quiser reclamar, reclame, mas exerça o seu papel de torcedor, seja tricolor na essência da palavra estando no Maracanã domingo. Não importa o campeonato, o jogo é Fla x Flu, é o clássico que o Brasil para para observar. Nosso lado precisa estar cheio, precisamos voltar a criar uma atmosfera de jogo de futebol, de jogo de time grande. Nós somos o Fluminense, tetracampeão brasileiro de futebol!

Dirigentes, funcionários e jogadores passam, mas o Fluminense não passará jamais. Nosso compromisso é com o nosso escudo, nossa camisa e a nossa bandeira. É momento de abraçar a instituição e mostrar a nossa força.

Domingo, 16:00 no Maracanã. Dia de Fla x Flu, dia de Fluminense! Todos aos Maraca.

Um tricolor qualquer.

Texto Saudações Tricolores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *