João Pedro marca primeiro gol como profissional e revela “sensação inexplicável” por ser contra o Fla

Ao longo do clássico deste domingo, no qual o Flamengo levava a melhor por 3 a 0 até a metade do segundo tempo, Fernando Diniz pôs em campo jogadores que mudaram o panorama do jogo. Um deles é João Pedro, cujo primeiro toque na bola morreu na rede. Foi dele o segundo gol do Fluminense e seu primeiro como profissional.


– Foi um gol muito importante, acho que vai marcar a minha carreira por ter sido o primeiro gol e ainda mais por ter sido contra o Flamengo no Maracanã – revelou.


Na base, o jovem de 17 anos era artilheiro e se acostumou a marcar em duelos com o Rubro-Negro. Revelado em Xerém, ele, inclusive, disse que o confronto com o maior rival é encarado com grande importância desde as categorias inferiores.


– Desde quando eu cheguei o Fla-Flu sempre foi o jogo mais importante, desde a baste até o profissional. Então fico muito feliz por ter marcado, é uma sensação inexplicável – declarou.


A última rodada da Taça Rio marcou a volta do atacante aos gramados, após um mês se recuperando de lesão no tornozelo esquerdo, provocada pelo volante Bruno Silva em dividida em treinamento. Ele não atuava desde 5 de fevereiro e, como o técnico escalou reservas, acabou ganhando uma chance hoje.


– Eu vim de uma lesão que me dificultou muito a transição. Fiquei muito feliz de ter voltado e de marcar o gol em cima do Flamengo. A gente entra numa adrenalina né, Fla-Flu, o maior clássico do futebol brasileiro. Fico muito feliz por ter marcado o gol – concluiu.


Na entrevista coletiva, o treinador elogiou a atuação do garoto e contou que confia em sucesso na carreira. Vale lembrar que João Pedro está negociado para o Watford, da Inglaterra, para onde deve se transferir em janeiro de 2020.


– João Pedro estava voltando, ganhando ritmo. Tem um potencial muito grande e um futuro brilhante pela frente.


Publicado por: Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *