Fluminense convida Laís para comparecer a clássico com o Fla, e Ganso diz: “Ansioso para conhecê-la”

Uma imagem registrada por Alexandre Cassiano, do jornal EXTRA, viralizou nas redes sociais após o Fla-Flu deste domingo. Uma menina, com a camisa do Fluminense, nos ombros do avô flamenguista, em meio à multidão rubro-negra, na Leste Inferior. Eles são Laís, de 7 anos, e Vanderlei Nascimento, de 59. Foi o primeiro jogo da pequena, acompanhada, também, do pai Leonardo, que torce para o rival, e da avó Nelcimar, que a influenciou a seguir o Tricolor.


– Tudo foi bonito. O Flamengo ganhou, mas isso foi o que menos importou. O mais bacana foi estar todo mundo junto. E sem violência. Tinha outras crianças, que interagiram com ela, comeram pipoca e tomaram refrigerante. O torcedor tem de entender que ninguém é inimigo, somos apenas adversários. Acho que estamos melhorando disso – opina Vanderlei, que disse que não presenciou violência no clássico e discursou pela paz entre os adversários:


– É assim que tem de ser. Na nossa ida ao jogo e na volta para casa, tudo ocorreu bem. Fica essa mensagem. Nunca imaginei que colocar ela nos ombros para poder enxergar melhor o jogo iria causa tudo isso. Estamos muito felizes.


Os coleguinhas na escola e os conhecidos da família, que mora em Tribobó, São Gonçalo, não param de ligar para comentar o episódio, dada a grande repercussão. Algo incomum e que, segundo o pai, surpreendeu a menina. Ela, agora, se prepara para mais um dia emocionante. Foi convidada pelo clube a conhecer a sede, nas Laranjeiras, e a entrar em campo com os jogadores na quarta-feira, quando as equipes duelam por uma vaga na final da Taça Rio.


– Acordamos hoje com inúmeras ligações. Uma delas foi do pessoal do Fluminense. Nos chamaram para visitar a Sala de Troféus do clube e ir ao jogo na quarta. Ela deve entrar em campo. Vai ficar é doida de felicidade – brincou o avô, em entrevista ao Globoesporte.com. 


Paulo Henrique Ganso publicou a foto em sua rede social. “Ansioso para conhecer você, guerreirinha Laís”, escreveu na legenda. A torcedora quer pisar o gramado do Maracanã ao lado do camisa 10.


Publicado por: Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *