“Vontade não vai faltar nunca. Isso é o Fluminense”, discursa Ganso em convocação para semifinal

Mesmo com maioria reserva, o Fluminense correu atrás do prejuízo contra o Flamengo e chegou ao placar de 3 a 2, com gols de Dodi e João Pedro. Paulo Henrique Ganso, que pouco apareceu no clássico, apesar de chapéu em Éverton Ribeiro, tirou elogiou a reação dos companheiros e lamentou o desentrosamento, fraqueza percebida desde o início do jogo.


– Sem dúvida, podemos tirar algo de positivo hoje, ainda mais para uma equipe que nunca jogou junta, com muitos garotos atuando. Os erros se deram pela falta de entrosamento. Era praticamente impossível os jogadores que atuaram na quinta-feira, pela Sul-Americana, entrarem hoje contra o Flamengo, com o jogo da maneira que foi lá. Hoje mostramos que temos bastante gente preparada para atuar quando os considerados titulares não puderem. Ficou uma sensação de que poderíamos ter empatado, mesmo com os reservas.


Às 21h30 de quarta-feira, os rivais se reencontram e, dessa vez, decidem um dos finalistas da Taça Rio. A mobilização é por casa cheia no meio de semana, ao contrário do que se viu no domingo. Líder no grupo B, o Tricolor leva a vantagem do empate.


– Dependemos apenas de nós mesmos e vamos buscar a vitória na quarta. O recado para os torcedores é que a vontade não vai faltar nunca. Isso é o Fluminense – discursou Ganso.


Publicado por: Nicholas Rodrigues.

Fonte: LANCE!

 

71 Replies to ““Vontade não vai faltar nunca. Isso é o Fluminense”, discursa Ganso em convocação para semifinal”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *