40 minutos antes do nada.

40 minutos antes do nada.


Já dizia nosso mestre, Nelson Rodrigues, o Fla-Flu nasceu 40 minutos antes do nada, e todos eles sabem que é sempre um ai Jesus, um Clássico Místico, capaz de consagrar um desconhecido, capaz de lances lindos e sobrenaturais.
Hoje, poderia estar falando do lindo chapéu do Ganso em Everton, poderia estar sorrindo com o gol, o primeiro de sua carreira profissional, da nossa joia de Xerem, João Pedro, João Pedro Junqueira de Jesus, para eles foi mais um ai, Ai Jesus!


Poderia eu me furtar a falar como torcedor que sou: – foi o time reserva, queremos a revanche com os titulares.
Nem precisei pedir a Deus essa oportunidade, quarta feira teremos essa tal peleja. Tudo isso faz parte de um belo clássico, mas na verdade hoje não tem como não nos vermos, nos olharmos, no enxergarmos como o maior patrimônio do nosso clube, subir a rampa esperançosos, fazemos em todos os jogos, mas num clássico não tem como chegar no fim da rampa e não nos enxergarmos, não nos vermos, não nos olharmos naquela arquibancada de tantas almas, olhei para um lado estava Nelson Rodrigues, do outro Gravatinha, mais a frente Ximbica, quando percebi estava rodeado de grandes tricolores que desceram para nos ajudar, para mostrar-nos que não estávamos tão em menor número quanto aparentava.


Um Clássico se decide nos detalhes, assim como o jogador Uruguaio errou no outro jogo, nossa meiuca também conseguiu dar um passe contra, detalhes… detalhes…. detalhes……… foram tantos que achamos uma joia, não a de Xerem, mas a de São Gonçalo Laís de sete anos, Símbolo da resistência Tricolor ao aparecer ilhada, cercada por cores do adversário, sorrindo, cantando, vibrando com o Tricolor da Laranjeiras, que nossa Torcida olhe para ela, Tricolores sigam seu exemplo, venham, ajudem, façam com que Ximbica e Cia possam sentar-se no desconfortável teto do Maracanã, que façam dessa Guerreira o combustível necessário para honrarmos nossas tradições, afinal estamos juntos na vitória ou na derrota, mas a certeza é que nós NUNCA iremos te Abandonar.

5 Replies to “40 minutos antes do nada.”

  1. Pingback: sextuplets now
  2. Pingback: view website
  3. Pingback: kocioł parowy
  4. Pingback: sex robots shemale
  5. Pingback: T-Shirt bedrucken

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *