Com a escalação de reservas para o Fla-Flu, Agenor, contratado junto ao Guarani em janeiro, pôde receber sua primeira chance na equipe nesse domingo. Verdade que levou três gols. Porém, impediu que o rival abrisse uma vantagem ainda maior e dificultasse a reação tricolor, que resultou no 3 a 2 adverso. Foram, ao menos, três defesas difíceis.
– Fiquei feliz pela estreia e pela atuação. Gostaríamos de ter saído com um resultado diferente, mas sabíamos que seria um jogo difícil. O grupo segue confiante e esperamos outro grande jogo nesta semifinal – disse.
Na semi, quarta-feira, o goleiro deve retomar a condição de reserva de Rodolfo. Todavia, o veterano, que chegou sob desconfiança da torcida por estar acima do peso, mostrou serviço ao técnico Fernando Diniz.
– O Agenor eu conheço há muito tempo, tem tudo a ver com time grande. Menor surpresa para mim. Está muito bem treinado, teve uma atuação muito segura – elogiou Diniz.
Publicado por: Nicholas Rodrigues / Fonte: Globoesporte.com.