Agressor de torcedor do Fluminense se esconde em casa de parentes, depõe à Polícia e recebe liberação

Cobrada pelo Ministério Público a investigar a agressão a um torcedor do Fluminense na saída do clássico com o Flamengo, domingo, a Polícia Civil encontrou o rapaz que praticou a violência, graças a uma ligação para o Disque-Denúncia. Ele é Matheus Morbeck Pedroso dos Santos Galvão e se escondia na casa de parentes, no Recreio dos Bandeirantes, quando policiais militares o prenderam, nessa terça-feira.


Primeiro, o jovem de 18 anos prestou depoimento, na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca. Na sequência, encaminhou-se à 18ª, na Praça da Bandeira, Zona Norte do Rio de Janeiro, encarregada do caso. Foi indiciado por lesão corporal.


Na saída do jogo, vencido pelo Rubro-Negro por 3 a 2, um flamenguista cercou dois tricolores idosos em rampa que dá acesso às arquibancadas e agrediu um deles, que logo caiu no chão. Pessoas que passavam no local protegeram a dupla. O vídeo circulou nas redes sociais e indignou torcedores. Os clubes prometem se unir para levar o agredido e seu acompanhante à semifinal de quarta-feira.


Publicado por: Nicholas Rodrigues / Fonte: Globoesporte.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *