Diretoria tricolor faz acordo com Fla e rubro-negros terão sete pontos de vendas para ingressos da semifinal

Foto: Divulgação
Na decisão inicial os flamenguistas só poderiam comprar seus bilhetes no Maracanã e na Gávea.

Um acordo entre as diretorias de Fluminense e Flamengo garantiu aos rubro-negros sete pontos de vendas dos ingressos para o Fla-Flu da semifinal da Taça Rio, nesta quarta-feira (26) às 21hrs e 30, no Maracanã.


Os flamenguistas que num primeiro momento só poderiam adquirir os bilhetes no Maracanã e na Gávea, passarão a poder adquirir seus ingressos em mais cinco pontos, são eles: Shopping Nova Iguaçu; Plaza Niteroi; Rua da Quitanda; Shopping Via Parque na Barra; Nova América.


Antes do acordo, a diretoria do Flamengo já havia sinalizado com a possibilidade de vender os ingressos em suas lojas físicas, mesmo que para isso gerasse um custo às lojas (cerca de mil reais por por loja).


Vale destacar que um acordo previamente definido entre as diretorias deixou estabelecido a divisão da renda nos dois jogos: o clássico do último domingo (24) e o próximo jogo, a semifinal desta quarta-feira (27). Curiosamente, um com o mando do Fla e outro com o mando do Flu. Ou seja, abrindo mais postos para o Flamengo aumenta a chance de gerar uma maior receita para o clássico e consequentemente para os clubes.

 

One Reply to “Diretoria tricolor faz acordo com Fla e rubro-negros terão sete pontos de vendas para ingressos da semifinal”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *