Everaldo escolhe Corinthians e encaminha contrato de quatro anos

Depois de Cruzeiro e Grêmio, o Corinthians demonstrou interesse na contratação de Everaldo e ganhou a preferência do jogador. Emprestado ao Fluminense desde julho de 2018, pertence ao Velo Clube, de São Paulo. Sua permanência nas Laranjeiras depende do pagamento, até 17 de maio, de R$ 2 milhões por 50% do passe, além de renegociação salarial. O desejo da diretoria é renovar o vínculo, mas a crise financeira dificulta a operação.


Em meio às sondagens cruzeirenses, o Alvinegro encaminhou um acordo que prevê vínculo de quatro anos por R$ 2,5 milhões. Fábio Carille pensa que Everaldo poderá desempenhar função semelhante à de Romero, que deixará o clube sem jogar nessa temporada.


Aos 24 anos, o atacante acumula passagens por América-PE, Boa Esporte, Mogi Mirim, São José, Serra Talhada, Velo Clube e São Bento. No Flu em 2019, marcou cinco gols em 15 jogos. Caso a transação se confirme, será o quinto tricolor a se mudar para o Parque São Jorge nos últimos dois anos. Sornoza, Richard, Henrique e Douglas integram a lista.


Publicado por: Nicholas Rodrigues / Fonte: Globoesporte.com 

 

One Reply to “Everaldo escolhe Corinthians e encaminha contrato de quatro anos”

  1. Com a atual crise, foi um desfecho inevitável, uma pena, excelente jogador, esperando que nosso Flu tenha tempos melhores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *