Fluminense tem nova conversa por administração do Maracanã

Foto: Divulgação
Clube e governo se reuniram na tarde desta segunda-feira.

O Fluminense deu mais um passo rumo a um acordo com o governo sobre administrar o Maracanã.


De acordo com o jornalista Marcello Neves, do portal Lancenet !, dirigentes do clube se encontraram na tarde desta segunda-feira (25) com representantes do governo para tratarem do assunto.


Na reunião que contou com a presença do secretário estadual dos esportes, Felipe Bornier, tratou de assuntos da parte técnica, com o Fluminense apresentando ao governo o sistema que utiliza para para administrar o estádio, questões relacionadas a obtenção de renda, planejamento para venda de ingressos, medidas de seguranças e outros assuntos gerais que cabem ao clube.


Por sua vez, o governo, tratou de se aprofundar mais no assunto para idealizar o seu modelo de gestão e, fez questão de perguntar a opinião do clube para buscar criar uma relação saudável entre as partes, além de procurar entender as maiores necessidades e problemas enfrentados pelos clubes na administração do estádio.


Vale destacar que o Flamengo também se reuniu com o governo para tratar do tema e, o Vasco também será convidado para uma segunda rodada de reuniões.


 

fonte: Lance ! 

One Reply to “Fluminense tem nova conversa por administração do Maracanã”

  1. Acho que os clubes tinham que largar o Maracanã, tem muita gente ganhando dinheiro com isso e os clubes que dão o espetaculo saem perdendo. Em que o governo gasta? Segurança é obrigação do estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *