TRICOLORES DO CÉU E DA TERRA. O PÓ DE ARROZ NÃO PODE FICAR EM CASA!!

TRICOLORES DO CÉU E DA TERA!

Parafraseando uma das frases mais reproduzidas na história, venho na minha (re)estréia no FluNews pedir o óbvio: Tricolores do céu e da terra, uni-vos!

Em situações corriqueiras o pó de arroz pode ficar em casa, ainda que não deva. Mas essa não é uma situação corriqueira, um fla x Flu nunca é.

O restrospecto de 2019 é absolutamente positivo, o time vem encantando a todos, conquistando resultados e, principalmente, um futebol vistoso. O jogo de domingo deu uma apimentada no clima. Dentre os milhões de erros e acertos da gestão, o futebol parece caminhar em 2019.

E todo mundo há de convir que isso tem de mexer com os brios do torcedor.

O Fluminense é a sua torcida e, curiosamente, o que falta em 2019 é o abraço da torcida. É o momento da melhor e mais bonita efetivamente fazer jus ao título.

Chegou o momento, amanhã é pra valer e chegou a hora dos tricolores mortos e vivos se unirem em prol da nossa maior paixão.

Amanhã eu vou ao Maracanã mais uma vez, apesar da FFERJ, apesar do Abad. Amanhã eu vou confiante, com a certeza de que o Fluminense vai ser honrado dentro e fora das quatro linhas. Amanhã eu vou ao Maracanã pelo Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *