De virada, Fluminense vence na estreia do Brasileirão feminino

Com mais de 1.500 pessoas presentes, as meninas do Fluminense venceram, de virada, o Cresspom-DF, nas Laranjeiras, por 2 a 1. A estreia na Série A2 do Brasileirão feminino, porém, ficou marcada por uma paralisação de 30 minutos no segundo tempo, dada a ida de Isa, que sofreu uma concussão, para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. Os clubes esperaram a volta da ambulância com a jogadora para retomar o duelo, que quase acabou adiado.

Foi o adversário que saiu na frente, com a mesma Isa, logo aos 4 minutos de jogo. Tarciane empatou e, na segunda etapa, Rayane virou para as tricolores. No Grupo 5, o Fluminense disputa os dois primeiros lugares com Taubaté-SP, Aliança-GO, Vasco e Cruzeiro. Na próxima rodada, o jogo será contra o Cruz-Maltino, dia 13, às 15h, igualmente em Laranjeiras.

– Sensação maravilhosa. Estou jogando no profissional pela primeira vez e estreando também no Brasileiro, por conta da minha idade. A torcida foi maravilhosa. Só tenho a agradecer. Lutamos até o final. A única palavra que falamos no vestiário foi vontade. Não podemos desistir, conseguiríamos a vitória – disse Tarciane.

– Sempre importante vencer, ainda mais dentro de casa. Tinha que ser nosso. Foi uma boa partida, apesar de algumas coisas. Foi um tempo muito longo de paralisação, esfriou um pouco, mas deu tudo certo – disse Rayane.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: LANCE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *