fbpx

Ele voltou! Pedro faz primeiro treino com companheiros após lesão

Nesse sábado, Pedro realizou seu primeiro treino com o elenco do Fluminense após lesão no joelho, seguida de falha no menisco, sofridas em agosto de 2018. Ele recebeu alta médica da cirurgia na sexta-feira.

– Feliz demais por saber que todo esforço e sacrifício valeram a pena. Só tenho a agradecer a todo departamento médico do Fluminense, em especial a fisioterapia: Filé (Nilton Petrone), Felipe Bastos, Caio Sauro, Roberto Tupinambá e Chester (Luis Augusto Ferreira – enfermeiro do clube). Estou muito feliz e creio que vou voltar ainda mais forte para dar alegrias para a torcida tricolor – comemorou.

Artilheiro do clube no ano passado com 19 gols, Pedro quer reviver a boa temporada. A previsão é de que ele volte a jogar entre o fim de abril e início de maio.

– O mais importante é estar com a cabeça boa. E, neste momento, eu estou. Me cerquei da minha família e dos meus amigos e eles foram importantíssimos durante a recuperação. Isso me deixa muito confiante para esse retorno. Fisicamente, estou me sentindo ótimo. Sei que vou voltar muito bem e quero fazer muitos gols nessa temporada.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top