fbpx

Presidente do Corinthians confirma interesse em Everaldo

foto: Bruno Cassucci

A informação passada pelo site Globoesporte.com que o Corinthians estaria negociando com o Everaldo, foi confirmada pelo presidente alvinegro, Andrés Sanchez, que sinalizou o interesse no atacante, mas confirmou que ainda não há negociação em aberta:

– É um jogador que está no nosso radar, mas não está negociando ainda, não – confirmou Andrés.

O mandatário ainda destacou que o interesse no atacante se deu por uma oportunidade de mercado e que estaria disposto a pagar R$2,5 milhões ao Velo Clube, além de oferecer um salário bem maior do que Everaldo recebe no Flu

– O Corinthians nunca está com elenco fechado. Não estamos desesperados atrás de ninguém, mas é questão de oportunidade. No futebol, dia a dia aparece coisa nova. Se aparecer de alguém que está no nosso radar, que nos interessa e nas nossas condições, vamos contratar – concluiu Andrés.

Vale destacar que o Fluminense tem a prioridade de compra do atacante junto ao Velo Clube. Para isso, é necessário além pagar R$2 milhões até o dia 17 de maio ao clube do interior paulista. Contudo, além de acerta com o Velo, o Tricolor tem que chegar a um acordo de renovação de contrato com Everaldo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top