fbpx

Under Armour não cumpre promessa e explica demora na entrega de lote da camisa azul

Sucesso entre os tricolores, a camisa azul, lançada em janeiro, durou pouco nas lojas. Desse modo, a Under Armou combinou para o fim de março a entrega de um segundo lote – o que, porém, não aconteceu. Em nota ao Globoesporte.com, a empresa norte-americana culpou as dificuldades na distribuição pelo descumprimento do prazo, mas garantiu que reabastecerá o mercado.

“Devido ao sucesso de vendas da nova camisa 3 do Fluminense, a Under Armour produziu um novo lote para abastecer o mercado e colocar mais produtos à disposição do torcedor. O novo lote já está pronto e a marca já iniciou o processo de negociação e distribuição dos volumes com as principais lojas do mercado esportivo para que as camisas estejam disponíveis à venda o mais rápido possível”, diz.

Houve três adiamentos até a nova coleção – apenas a segunda desde o início da parceria, em julho de 2017 – fosse revelada, gerando desconforto com a diretoria. Mesmo com a decisão de não mais investir no futebol, a fornecedora promete manter o contrato com o Fluminense, que vale até meados de 2020, e divulgar os uniformes 1 e 2 para a temporada, ainda que sem previsão.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top