E POR ACASO O SPORTV É GRANDE? NÃO FORÇA!

Hoje as redes sociais bombaram com tamanha indignação por parte de um tema colocado(foto) por um “profissional” do SPORTV de nome Rodrigo Capelo. A falta de conhecimento histórico desse “profissional” é igual a de uma criança dando os primeiros rabiscos uma folha de papel, ou seja, NADA. Dizer que Clubes como Fluminense, Vasco, Botafogo, Santos e Bahia não são grandes.

Fluminense, percursor do futebol no Brasil, Clube no qual foi palco para a apresentação da Seleção Brasileira, PIONEIRO EM TUDO, bi campeão nacional recentemente, detalhes históricos que o “profissional” do SPORTV desconheça. Vasco dos três maiores artilheiros do Brasil, Botafogo de Garrincha e Nilton Santos, clube com maior jogadores cedidos a Seleção Brasileira, Santos de Pelé, Pepe, Coutinho e Mengalve, Bahia bi campeão nacional e uma torcida apaixonada.

Esse é o tratamento que o “profissional” do SPORTV dá aos parceiros das Organizações Globo, que geram receitas em PPV, e traz patrocínios milionários para a emissora, esses mesmos Clubes e mais outros que geram visibilidade a emissora que paga seu salário. Existem youtubers que tem muito mais audiências que o SPORTV com apenas um vídeo de poucos minutos. Eu digo: O SPORTV É PEQUENO, JÁ O FLUMINENSE É ENORME!!!!

Sem mais delongas, PAU no C… da flapress!!!

Saudações Tricolores.

One Reply to “E POR ACASO O SPORTV É GRANDE? NÃO FORÇA!”

  1. Infelizmente tem muita gente, usando o microfone sem nenhum conhecimento do verdadeiro futebol brasileiro e sem ética nenhuma, com quem tem uma história Mundial como o Glorioso Santos Futebol Clube o único a parar uma Guerra, a Estrela Solitária do Botafogo, o Vasco da Colina, o Fluzão e o Bahia Campeão Brasileiro. Hoje que futebol se joga. Conhecimento e Respeito as tradições SRS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *