Opinião do nosso colunista LAURO CERNICCHIARO, sobre o momento político no Fluminense FC.

Guerreiros da Sul,Tricolindas e Tricolores.

Ontem foi um dia muito conturbado politicamente para o clube, aconteceu um RACHA no triunvirato, onde o Dueto Mario & Tenorio juntos desde a campanha de 2016, quando tiveram uma votação expressiva.
Ricardo Tenório em uma reunião segunda feira última bateu pé firme e impôs e cobrou que deveria ser o candidato a presidente. Como sabemos em uma pesquisa realizada por telefone encomendada pelo próprio triunvirato houve um “empate” técnico entre o Dr. Celso e o Mário, com Pedro Antonio em terceiro e Ricardo Tenório lá atrás, na frente do Júlio Bueno apenas. Baseados nesse dados tentaram um consenso, como não chegaram a um acordo o mesmo pulou fora para carreira solo. E agora? Quem será o vice geral do Biunvirato? Dr. Celso? Não creio, pois com certeza ele tem que assumir o futebol e tem que ser remunerado para tal. E concordo plenamente com isso, pois pagamos Angioni, Teixeira e Simoni para que? Pagam os Marcus Vinicius e Emanuel para que? Qual será a alternativa deles para vice presidente? Esportes olímpicos é a saída? Do outro lado quem Tenório irá procurar? Flusócio? Não acredito, queimação de filme total. Será que empresários tricolores com Xerez farão uma aliança com ele? E os Buenos? Muito quietinhos só corujando. E mais será que o Pedro Antonio ressussitaria das cinzas igual a uma Fênix? Só sei de uma coisa. Nessa suruba da política tricolor não existe fidelidade ou confiabilidade.
Sabe aquela garota de programa deliciosa que todo homem quer, mas sabe que não presta, que tem a certeza que vai se dar mal, perder um dinheiro, botar o casamento em risco e trazer problema e stress pessoal, mas mesmo assim não larga? Ela é o cargo de PRESIDENTE DO FLUMINENSE!
Clube praticamente falido, mergulhado em dívidas e penhoras, sustentação ZERO, sem estrutura, todo despedaçado, mas mesmo assim todos desejam estar lá na cadeira de PRESIDENTE.
Fico pensando. Será que desejam realmente reerguer nosso clube? Será que eles têm realmente a mesma paixão que a nossa? Será que sentem na pele a zoação nas ruas e são sacaneados e bombardeados nas redes sociais após duas derrotas seguidas em Fla Flu? Particularmente estou cansado e enjoado disso tudo. Até onde o Sr. dos anéis mongol está envolvido nisso com a sua seita do mal? Na véspera da carta aberta do Tenório todos juntos e sorridentes assistindo ao jogo da copa do Brasil como se nada tivesse acontecido ou se nada seria escrito ou publicado no dia seguinte. Enfim LAMENTÁVEL, DEPRIMENTE, mais uma ducha de água fria em muitos tricolores como eu que tinham alguma esperança. Afinal de contas. Por que esse cargo é tão atrativo para pessoas romperem amizades, alianças e traições inesperadas acontecerem?
E não me venham com essa conversinha de que são adversários políticos e não inimigos. Aqueles que exercem o cargo expondo ao ridículo o clube por simples váidade pessoal ou jogo de interesses, com incompetência e discaso total, afundam e destroem meu Fluminense, é sim meu INIMIGO!
Enojado de tudo isso e totalmente desacreditado, sigo em frente.
No mais,
Saudações Tricolores e Vitória na Guerra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *