fbpx

TJD-RJ levará a julgamento confusões em Fla-Flu da Taça Rio

Marcado por polêmicas desde o primeiro minuto, a semifinal da Taça Rio entre Fluminense e Flamengo, que passou para a decisão e acabou campeão sobre o Vasco, ganhará desdobramentos no TJD-RJ. Segunda-feira, Paulo Henrique Ganso (por agressão e conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva), Bruno Henrique (por jogada violenta) e seus clubes serão julgados por episódios no clássico.

Em razão da confusão ao fim do jogo, no túnel que liga os vestiários ao gramado, e da impossibilidade de reconhecer os envolvidos, os rivais vão responder ao artigo 257 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), parágrafo 3. Mandante na ocasião, o Tricolor sofreu mais uma denúncia, baseada no artigo 211, por “deixar de manter o local com infra-estrutura necessária a assegurar plena garantia e segurança”.

Flu e Fla, com a vantagem do empate, voltam a se enfrentar às 19h deste sábado, no Maracanã. O confronto indica um dos finalistas do Campeonato Carioca. Ganso, cumprindo suspensão automática pelo cartão vermelho, é um dos desfalques tricolores. O rubro-negro Bruno Henrique, por sua vez, está liberado, uma vez que ficou impedido de jogar contra o Cruz-Maltino.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top